segunda-feira, 2 de junho de 2014

Armazém Dona Francisca - Campo Alegre - SC

Esse final de semana fomos conhecer o Armazém Dona Francisca  em Campo Alegre - SC, local com clima serrano, associado a boa culinária e a deliciosa carne de cordeiro. A paisagem é simplesmente maravilhosa, atendimento espetacular. O Garçon Nunes extremamente bem humorado e atencioso, o Sr. Aureo sócio proprietário nos explicou todo o processo de criação, abate e preparo dos cordeiros, toda a carne  é produzida por eles mesmos. Também conhecemos a propriedade dDr. Roberto Beck, sócio do Armazém, sua chácará simplesmente fantástica, muito bem organizada, onde também cria os cordeiros para comercialização da carne.
Nos acompanharam os amigos Bassan e Cibele, Faissal e Silene, companhias muito agradáveis que nos proporcionaram um ótimo final de semana.








Dispensa comentários




Primeira viagem de motorhome do Ted Segundo

Se comportou muito bem

Isso não tem preço



Dudu sempre um grande companheiro, tem aprendido muito em nossas andanças




Grande amigos




Muito bem instalado no estacionamento do restaurante


4 comentários:

  1. Passeiosem família sempre são muito agradáveis e divertidos. São lembranças que as crianças e nós mesmo jamais esqueceremos.
    Parabéns pelo blog e pelas viagens.
    Temos um Camping em Chapecó-SC quando tiverem interesse em passar por aqui estamos de braços abertos.
    Aguardamos sua visita.

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL..... ESTIVE NESSE Lugar maravilhoso a algum tempo atraz.... mas sem o nosso Motorhome... pretendo um dia ir de novo de MH... PARABENS..

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse passeio. Eles cederam o estacionamento para passar uma noite? Achei interessante para ir num sábado e voltar no domingo. Abraços, Francini e Luiz Luz

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário