segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Férias 2014 - Parte 1 - Rio Quente/Caldas Novas-GO

Olá amigos partimos para nossa viagem de férias no dia 27/12/2013 com destino a Rio Quente-GO para atender um pedido do Dudu de conhecer o Hotpark, são 1200 km de viagem, decidimos sair já na sexta e pernoitar em Palmeira-PR, 120 km de casa, no excelente posto Shell Bordignon , destaque para os lanches servidos pela loja conveniências. No dia seguinte seguimos pela BR-151 até Ribeirão Preto-SP, estrada excelente. Decidimos pernoitar no posto Graal, que para nossa surpresa fora do padrão de qualidade de outros da mesma rede que conhecemos, restaurante sujo, banheiros ruins e insegurança no estacionamento.
No dia seguinte seguimos para Rio Quente pela BR-050, também em excelente estado, em Rio Quente ficamos estacionados no camping Esplanada, mesmo não tendo estrutura para Mh e pouco espaço, conseguimos nos acomodar muito bem, pois o camping estava quase vazio para nossa surpresa. Destaque para o próprio Rio Quente que passa por dentro do camping, banho de rio maravilhoso. Mas o atrativo principal seria o Hotpark, que no dia seguinte a nossa chegada fomos conhecer. Estrutura gigantesca, tudo muito bonito, pena que a organização deixa a desejar, mas valeu a pena, pricipalmente pela alegria do Dudu.

Percurso
Despedida de nossa cidade

Estradas excelentes no Paraná

Também em São paulo




Alegria, alegria....



loooongas retas

em um posto da policia rodoviária, como era antigamente
estamos chegando em Goiás

Ponte da divisa


Estamos chegando

Chegamos...
Dentro do camping Esplanada, em frente ao nosso MH




Banho de rio com água morna


Lugar maravilhoso


Passamos o dia no Hot park


A praia do Cerrado


Filas....

Radical





Decidimos passar o Reveillon no Lagoa Quente Termas Parque, local também muito bonito que oferece camping dentro do parque, é um bom camping, muitas barracas e familias, mas como também era de se esperar em função da época do ano o exagero no som alto estava presente, mais nada que nos tenha atrapalhado, tivemos boas noites de sono.

Estacionado ao lado do parque

Camping com diversas barracas

Novos amigos

No dia 02/01/14 seguimos em direção a Porto Seguro-BA, serão 1700 km e 3 dias de viagem, mas isso fica para a próxima postagem.







Um comentário:

  1. Olá Família Silva
    Muito legal esta aventura, e as estradas estavam muito boas...
    Não conhecemos esta região do Brasil, parece ser interessante.
    Abração
    San&Dan

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário