segunda-feira, 18 de março de 2013

Encontro de Veículos antigos - Lapa/PR

Saímos de Três Barras no sábado, 16/03, acompanhados com meu Professor Rui e sua Esposa, com destino a Lapa-PR para participar do Encontro de Veículos antigos - Lapa/PR.
O professor Rui comprou sua safari recentemente (na verdade a Safari pertence a sua Esposa, a Setêmia, o Professor atua como motorista da Safari) e é a primeira que tivemos a alegria de viajar junto com eles.
Já na Lapa nos encontramos com o Faissal e Silene, Jansen e Eliane, Alejandro e Cecilia.
A organização deixou reservado para nós um local espetacular, dentro da exposição, com energia elétrica e com espaço para abrir o toldo, melhor impossível. E diga-se de passagem uma organização perfeita do evento, pessoal extremamente competente e muito atencioso, estão todos de parabéns.
Com os amigos reunidos a festa estava garantida, churrasco, bebida e comida da boa, muitas risadas e dezenas de pessoas interessadas em conhecer os motorhomes, todos sem exceção nos diziam que ter um motorhome é o sonho deles, ficaram encantados com nosso estilo de vida.
Retornamos no domingo numa viagem tranquila e com as baterias recarregadas.

Queremos agradecer aos amigos que nos fizeram companhia, Faissal, Silene, Jansen, Eliane, Alejandro, Cecilia, e principalmente o Professor Rui e sua querida esposa, adoramos estar com Vocês.

Estacionados em local excelente




Silene e eDudu, Professor Rui e Esposa





Dudu tendo aula de gaita de boca, foi uma atração a parte

O famoso Camaro amarelo

A charmosa e Histórica Lapa

Amigões, Faissal e Jansen

Churrasco sob o famoso toldo do FOrDÃO





Até tu Raul ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário