segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Recanto Bela Vista - Porto União/SC

Olá amigos, como detestamos ficar em casa finais de semana olhando o FOrDÃO estacionado na garagem sempre estamos buscando opções de lazer. Quando não em feriados e o tempo é curto ficamos por perto, aqui pela região do planalto norte catarinense. Em nossas buscas pela internet tivemos a grata surpresa de encontrar o site da Pousada e Recanto Belavista,  local que para nossa maior surpresa ainda está acostumado a receber Motorhomes em busca de lazer, sucego e boa pescaria. Então lá fomos nós, 70 km de casa e ficamos satisfeitos do que vimos. Local simples, muito bem cuidado, seus proprietários pessoas muito atenciosas e simpáticas, passamos uma final de semana maravilhoso. Vale a pena conhecer ! Enquanto cidades que são cartões postais de SC proibem a circulação de motorhomes, aqui no interiorzão desse nosso país, pequenos empresários do ramo de turismo já dispertaram para o potencial do caravanismo, temos como exemplo támbém o Recanto Hable em Mafra - SC que estaremos passando o carnaval.


















2 comentários:

  1. MUITO LEGAL,,COMO SEMPRE VCS"MOSTRANDO AS BELEZAS DA SERRA CATARINENSE,,,LEGAL VER AS FOTOS DO AMIGO DUDU,,,,SEMPRE ALEGRE,,,ABRAÇOS
    DO AMIGO AQUI DO LITORAL,,IGOR

    ResponderExcluir
  2. Uma bela opção para o povo da serra! Legal saber que o conceito de turismo está mudando na cabeça do pessoal aí, como v. falou enquanto o pessoal de serra abaixo está na contramão.
    Parabéns.
    http://familiachugaboom.blogspot.com/p/opinioes-sobre-campings-visitados.html
    Altair na página acima temos campings que visitamos e que recomendamos, se v. quiser recomendamos esse tbém poderíamos incluir lá tbém, queremos só incluir campings que realmente temos a certeza que funciona e que dá para recomdendar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário