segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vai-quem-quer de Final de Ano do GPPS

Olá amigos, estivemos em mafra, recanto Padre Francisco Hable neste final de semana para um vai-quem-quer de encerramento de ano do GPPS, segue relato de nosso amigo do Artur de Curitiba:


"Tivemos mais um VQQ como sempre,  muita alegria, descontração, cantoria, comilança e por que não dizer feliz convívio entre amigos de verdade.
O local propiciou fazermos tudo o que mais gostamos, começando por suculentos churrascos, passeio de vagão puxado por trator, banhos de piscina com direito a tobo-água, ainda no campo da gastronomia tivemos no sábado a noite depois do jantar um belo bolo para os aniversariantes Cilene e Jansen, embalados pelo melhor vocal e cordas que poderíamos ter, Francisco Albano e Altair nos brindaram como sempre com uma centena de musicas, lógico com o apoio de todos os participantes, incluindo o filho mais novo do Faissal que também dedilhou seu violão.
É incrível ver como as pessoas se revelam quando tem uma oportunidade como essas, fomos de Sergio Reis e sua chalana, Raul Seixas com maluco beleza a Victor e Leó.


No mais foi aquela rotina DELICIOSA de puxar uma cadeira, hora para estar sob um toldo, hora em um quiosque para uma refeição com o tradicional junta tudo em mais um pouco, hora em uma sombra de árvore. 
Com a licença de todos que la estiveram quero registrar a participação da família do nosso Companheiro Faissal, quando eu digo família entendam, pai, mãe, cunhada do casal, e filho com sua namorada.
Todos felizes e admirados com nossa amizade, e acolhida que receberam, que cá entre nós não poderia ser diferente. 
Sentimos a falta de todos os outros companheiros que por um motivo ou outro não puderam estar presentes, mas como diz o velho ditado NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE. 


Meu abraço carinhoso aos companheiros: 
• Bassan que esteve acompanhado por sua filha mais nova Jéssica e seu namorado (desculpem, mas não lembro o nome do moço aliais gente fina, aprovado o namoro)
• Neno e Nena com sua descontração de sempre.
• Altair, Simone e Dudu, o Amigão se superando nos espetos, tivemos até Cafta com um tempero de comer de joelhos.
• Jasen e Eliane sempre surpreendendo com suas madeixas multi-coloridas
• Buzi e sua família, com o maior MH do grupo com direito a serviço de música ambiente.
• Os Albanos, Francisco, Alexandra e Leo, Chico com seu inseparável violão.
• A família Faissal que compareceram em peso, pena que não coube todos no MH, ai tiveram que recorrer a um chalé.
Para concluir, eu Artur e minha amada esposa e filha que tivemos a felicidade de estar com tão bons e velhos amigos, para comemorar nosso 18º aniversário de casamento."



Texto: Artur C. Silva























2 comentários:

  1. E tem coisa melhor?
    Este lugar tb foi um achado, né?
    Parabéns pra todos que contribuem pra ampliar o caravanismo neste país tão lindo e... FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, realmente o local é muito legal e os amigos ainda mais.

    Abraços, Familia Silva.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário