quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vai-quem-quer no Camping VIP

Nossos amigos Safaristas do Brasil como sempre muito animados programaram um v-q-q no Camping Vip em Balneário Camboriú entre os dias 7 à 11 de setembro, folgado eles heim! Nós como ainda não temos tamanha disponibilidade de tempo descartamos a possibilidade de estar presentes, pois só conseguiria sair da Três Barras no sábado (10) pela manha, pois na sexta a noite ainda tenho aula. No entanto no sábado lá pelas 11:30h bateu uma saudade dos amigos que não conseguimos conter, ou seja, lá vamos nós !
Até Balneário Camboriú são quase 300 km, chegamos já era quase noite, mas chegamos para rever nossos amigos. Surpresos por nossa chegada a recepção foi muito calorosa, e rolou aquela festa no sábado a noite.
Já no domingo depois da F-1 nos juntamos ao Amigão Bassan e retornamos para nossa casa. Temos aprendido uma lição ao longo do tempo que é não deixar para amanhã para realizarmos nossos sonhos, nossas vontades, procuramos sempre fazer hoje, enquanto Deus nos concede saúde e a alegria de ter amigos de verdade.









Fotos: A.C.Silva, JKJ

Um comentário:

  1. Bom dia Família Silva. Que bom que o Supremo lhes agraciou com dias de sol, e pelas fotos, haviam bastantes mhomes, até alguns do G7...
    Mas vocês precisam arrumar uma "brecha", para poder ficar viajando por mais tempo, ao menos 10 dias, para não se cansarem tanto, e aproveitarem das boas companhias. Abraços. Sandra e Darlou

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário