segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Encontro dos Estradeiros - Irati -PR

20/02/2011
Estivemos reunidos com o pessoal do Grupo Estradeiros do Paraná na cidade de Irati. O  encontro foi muito legal, fomos muito bem recepcionados pelos colegas. Ficamos estacionados no parque da cidade, onde os estradeiros em parceria com a Prefeitura realizaram uma bela festa, com direito a shows com bandas locais, praça de alimentação e brinquedos para a criançada. Estiveram conosco também nosso amigos da Familia Albano (nossos companheiros de todas as viagens), e a Famila Jensen, que nos apresentou o novo membro da familia , o pequeno Miguel.
Chegamos no sábado bem cedo na cidade, o pessoal  já estava estacionado desde a sexta a noite, onde o chopp oferecido pela Viasoft foi a atração principal. Pretendiamos também chegar na sexta, mas descobrimos que o caminho mais curto entre Três Barras e Irati (88 km), 48 km seriam de estrada de chão, claro que optamos em rodar 178 km via Palmeira e BR-277 e evitar os buracos. Mas ficamos surpresos em saber que a ligação entre duas cidade importantes do PR ainda não está pavimentada, lamentável.
Tivemos a oportunidade de conhecer um Safarista de Curitiba, Sr. Wilson e Esposa, pessoas muito simpáticas e que ainda não participam de nosso Grupo Safarista do Brasil. Esperamos em breve encontrá-los.
Queremos agradecer o Grupo Estradeiros do PR pela recepção e amizade, e claro aos nossos amigos Francisco, Alexandra, Jensen e Eliane por nos acompanhar em mais essa viagem.




 O parque da cidade, belo local



Que moto, Show !
 Será que o Dudu estava feliz ?
 O Jantar dançante com música ao vivo

2 comentários:

  1. SILVA,
    Já estive algumas vezes em Irati de moto e desta vez não me foi possivel participar deste evento que os ESTRADEIROS realizaram. Maravilhosas fotos, um belo local, realmente o dia ajudou.
    Vejo que tem viajado pela região e aproveitado bastante o FORDÃO, parabens. Forte abraço.
    RUBENS / JOINVILLE / SC

    ResponderExcluir
  2. Grande Rubens, obrigado pela visita. Legal que está conectado, esperamos em breve encontrar o amigo.

    Abraços, Familia Silva.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário