terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vai-quem-quer dos Amigos dos Safaristas

CAMPING VIP - Balneário Camboriú - 15/11/2010

Estivemos reunidos neste feriado com os amigos dos safaristas no Camping VIP em Balneário Camboriú - SC.
Lá estiveram os amigos Tony, Gato, Sandro, Aurélia e o pequeno Caique, Carlão e Vani, Fernando e Nena, A familia Chugaboom, Keiki e Amélia, Braulino e Cida, Nilton e Nerina, Igor e sua Familia, Cascatinha e mais 3 ou MH's que integraram-se aos Safaristas para fazer uma grande festa. Com destaque para um Senhorzinho do RJ muito simpático conhecido como "Telegrama", que nos brindou com sua simpatia, parecia que conhecíamos a ele já a muito tempo.

A recepção realizada pelo Sérgio, proprietário do camping também foi algo de elogiar-se, com direito a linguiçinha regado a muito chopp patrocinado pela Vettura Motorhomes.
No domingo a noite tivemos a transmissão ao vivo do programa Nós de Joinville, apresentado pela familia Chugaboom e acompanhado pelo auditório de campistas que puderam participar ao vivo do programa, foi um show a parte.

O churrasco também correu solto na noite de sábado, capitanaeado pelo nosso churrasqueiro já tradicional Cascatinha auxiliado pelo Mestre Keiki e apoio técnico do Tony e Gato.
Fizemos uma óltima viagem com algum congestionamento na ida na região de Itajai, mas com um retorno tranquilo.

Foi mais uma grande festa, o Camping VIP proporciona estarmos em uma ótima localização, a poucos metros da BR-101, de frente para a Marina Tedesco com fácil acesso a uma das praias mais freqüentadas do Brasil.. Vale a pena conhecer !
Estacionado em local previlegiado
Keila e Amélia e a vista para a marina
Dudu e Caique, novas amizades no camping
Dudu curtindo a praia de Balneário Camboriu
Programa Nós de Joinville ao vivo
Marina Tedesco

    Cascatinha e  Telegrama

Um comentário:

  1. Amigo, postei um comentário em sua primeira matéria no blog. Fico no aguardo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário