terça-feira, 30 de novembro de 2010

Festa de Final de Ano do GPPS - Parte II (A manobra do FORDÃO)

Como nosso amigo Presidente Vitalicio do GPPS, Artur , bem descreveu no texto abaixo, além de ser um local paradisíaco a morada de nossos amigos Jensen e Eliane, o acesso não foi projetado para receber motorhomes, principalmente os mais grandinhos, como o Fordão dos Silva, apesar de não ser dos maiores, precisamos montar uma operação de guerra para manobrar na saída da chácara. Mas claro que com a ajuda de uma dezena de amigos, Jensen, Faissal e Francisco cuidando das árvores, Bassan e Artur cuidando da casa e dos portões, Keiki e Alejandro acessorando na marcha ré, Joãozinho e mais toda a mulherada na torcida, foi possível chegar até a estrada sem nenhum arranhão. Segue a cobertura fotográfica realizada pela Cecilia.

 Keiki e Alejandro: "Se tivesse de safari passava fácil"
 Keiki: "Acho que vamos ter que cortar as árvores"
 Bassan: "A casa é que está no local errado, mas passa, deixa que eu cuido!"
 Chico e Keiki: "Xiii...não vai passar, é muito largo !"
 Alejandro: "Vai passar raspando !"
 Keiki: "Desse lado vai, deixa eu ver do outro"
 Keiki: "Como tá ai Alejandro ? Passa ?" Alejandro: "Vai enrroscar no pé de limão."
 Bassan: "A casa já livrou, cuidado com o pé de amora"

 Artur: "Pode vim que passou folgado, o dificil vai ser esse portão"
 Silene: "Eu falei pra ele não vender a Safari"
 Alguém gritou: "SAI DAI LUANA QUE ELE PASSA POR CIMA !"
 Altair: "hehe, moleza, o motorista é dos bão !"
 Passou, mas haviam mais dois obstáculos
 A curva em angulo de 90º com subida no barranco
 O povo olhando pensou: "Acho que vai tombar"

Mas não tombou !
Porque estaria Madelaine, a cachorrinha dos Albanos correndo atrás do Fordão ?

Não temos o registro da superação da última porteira, apenas presenciada pelo Artur e Bassan que sinalizaram, o como falou o Artur não passou um dedo mingo de cada lado.
Agradecemos nossos amigos pela ajuda, que sem ela com certeza a pintura do Fordão não seria mais a mesma.

Fotos: Maria Cecilia Carrion

4 comentários:

  1. Ufa!!! muito boa!
    Parabéns tbém para fotógrafa!!! Show
    keila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por suas viagens! Temos um blog, meu amigo Daniel e eu, onde descrevemos a aventura dele dando a volta na America do Sul em um Renault R4 de 1973, da qual participei em uma parte. Gostamos de divulgar histórias interessantes como a de vocês.. Poderia adiciona-los como páginas amigas? o blog é http://lamaquinainfernal09.blogspot.com

    Boa sorte. Grata

    Angela Faria

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Keila pela visita. Realmente quando a Cecilia me enviou as fotos, logo vi que daria um bom roteiro. Abraços, Familia Silva.

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela, obrigado pela visita. Estou adicionando e passarei a seguir seu blog. Parabéns pela aventura muito legal mesmo e acima de tudo muita coragem de Vcs.

    Abraços, Familia Silva.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário