sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Relembrando 2008

Como iniciamos este blog em 2009, resolvemos relembrar algumas viagens de 2008.

Já no mês de Fevereiro fomos conhecer aqueles que hoje se tornaram nossos grandes amigos, a Familia Albano de Pinhais - Curitiba, e aproveitamos pela proximidade do Autódromo para assistir a StockCar.










No mês de setembro estivemos reunidos com diversos Safaristas no recanto Davet  em Joinville - SC para um Vai-quem-quer, como sempre encontro muito divertido, apesar de muita chuva, o que como fala o Artur "mais vale um dia de chuva na Safari do que um dia de sol no trabalho" em nada atrapalhou o bate-papo sob o toldo das Safaris.












No mês de outubro, repetimos a dose, e fomos novamente para o autódromo em Pinhais, agora curtir a Fórmula Truck, desta vez acompanhado além dos Albanos, também pelo Mestre Bassan. Acampamos dentro do autódromo, nada como conhecer o caminho das pedras, né Chico ? Quase de graça. Novamente a chuva nos acompanhou, mas no domingo durante a corrida o sol voltou a brilhar e foi uma corrida emocionante.













2 comentários:

  1. Família Silva,

    Que legal hein Altair. Agora Bloguistas e de primeira. Muito bom o Blog. Textos curtos, diretos e concisos. Fotos que dão um panorama da descrição. Parabéns.

    Um guia para quem quer conhecer algum destes lugares.

    Que Deus os abençoe e permita-lhes encher este Blog... imensamente,

    Caminha

    ResponderExcluir
  2. Grande Caminha, que bom que esteve por aqui. Obrigado pelos elogios. Mas bom mesmo são seus textos, o seu livro que compramos lá em Jlle no encontro já limos 2 vezes.
    Um forte abraço e sempre que possível nos visite.

    Saúde a todos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário