quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Familia Silva



Somos um família que a mais de 10 anos pratica o campismo como forma de fugir da rotina, acampamos durante muito tempo com uma pequena barraca canadense, sempre tendo como destino as praias do litoral de Santa Catarina, conseguimos ao longo desse tempo montar uma boa estrutura em torno da barraca e sempre estivemos muito satisfeitos com nossas viagens. Mas quando a família aumentou e chegou o Dudu em 2005, precisamos aumentar o tamanho de nossa barraca para um estrutural 5 pessoas, mas que não durou muito tempo, pois na primeira viagem que fizemos a três, no anos de 2007, conhecemos um veículo que nos encantou.

Foi em um camping na cidade Florianópolis, na praia de Canasvieiras que conhecemos a Karmann Mobil Safari, e não levou muito tempo (2 meses) para nos convencermos que seria nosso ideal para o campismo dos próximos anos e assim no dia 29 de Fevereiro de 2008 adiquirimos no RS uma Safari 1980 a qual tem nos levado em nossas viagens neste último ano. Por termos trabalho fixo, não termos disponibilidade ainda de fazer viagens de grande duração ao longo do ano, aproveitamos todos os feriados para nos reunirmos com companheiros dos Grupos de Motorhomes, em especial com o pessoal dos Safaristas do Brasil e do GGPS - Grupo paranaense de Proprietários de Safaris em pequenas viagens pelos estados de SC e PR.

Nas férias de Janeiro de 2009 percorremos na companhia de mais 4 Safaristas do GPPS o litoral Catarinense de São Francisco do Sul ao Norte de SC até Garopaba no sul, foram 28 dias de passeios e muita amizade e que pretendemos repetir em 2010.

Com certeza os momentos de maiores alegrias estão na companhia das pessoas mais importantes da minha vida (Simone e Dudu) durante nossas viagens e na companhia dos amigos.

Demais informações Altair : Funcionário do Setor Privado da Área de Papel e Embalagens Simone: Pedagoga, funcionária do Governo de SC Dudu: Acadêmico do Jardim de Infância, principal ocupação brincar.

2 comentários:

  1. Bom dia amigo!
    Moro em Agrolândia SC.
    Estive visitando sua página quando pesquisava alguma coisa sobre motorhomes safaris. Também vi que sua antiga safari se encontra a venda no RS.

    Gostaria de mais informações sobre ela e o real valor para sua comercialização!

    Se puderes me retornar via email: evandrocristofolini@yahoo.com.br

    Um abraço,
    Evandro

    ResponderExcluir
  2. REspondido em seu e-mail.
    abraços e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário